Look do Dia - Candy Bag

Olá meninas! Hoje trouxe para o blog um look que une várias tendencinhas, mas que se harmonizaram num estilo mais jovem e esportivo. Aliás, o Sport Wear, que conquistou o público feminino e o street style durante o verão, ainda permanece forte nesta temporada e provavelmente ainda veremos muito da modelagem e elementos esportivos no verão 2015. Além disso, o look trás elementos inusitados e bem atuais, como o colar de corrente e a bolsinha Channel Inspired, feita de PVC é conhecida como Candy Bag e vem ganhando os corações de meninas e mulheres mundo afora.


No Brasil, as Candy Bags mais conhecidas e desejadas são, com certeza, as da Petite Jolie que produzem modelos semelhantes aos da marca italiana Furla.


 Essa minha é semelhante às vendidas no Aliexpress e eu achei num Mercadinho aqui próximo.
Tentei resistir mas ela é super fofa e eu já tava querendo uma bolsinha pink a tempos...

               
        

 Vestido - Horus/ Tênis - Adidas/ óculos - Ray Ban/ relógio - Technos / colar - Armazém 414 / bolsa - Mercadinho Nóbrega

Achei que ficou uma produção bem bacana e eu saíria passeando facilmente por aí, para ir a um shopping, viagem, compras... Super confortável e fashion, adoooro! Kkkkk É isso, espero que tenham gostado. 

Beijos...

Tênis de Academia no Look do Dia



Sabe aquele tênis que é super confortável, que você adora, e usa pra ir à Academia, pra caminhar, fazer esportes?! Saiba que ele agora está super na moda, e não pense que é só nesses locais, não! 

Os tênis esportivos são a tendência da vez entre as fashionistas mundo afora, e ganham espaço muito além da academia, compondo looks despojados e casuais ou até mesmo looks de trabalho mais informais.
Creio que pra vocês, minhas leitoras, essa é uma boa notícia já que muitas devem utilizá-los para ir à escola ou até mesmo ao trabalho, né?! Mas que tal associar este item dia a dia com outros acessórios e combinações e garantir um look mais fashion e arrumadinho?!

Confesso que eu sempre me sentir "desarrumada" ao usar tênis, até porque das poucas vezes que recorri a ele eu sempre ficava no combo basicão Tênis + calça jeans + camiseta e aí o lado fashion ficava sempre de lado, "mó" sem graça...

Massss... de tanto ver essa tendência por aí em looks tão bacanas e arrumadinhos resolvi fazer o teste e fotografar um look do dia aqui pro blog, e não é que eu adorei o resultado, achei que ficou muito legal e deu uma pegada diferente e inovadora que eu sempre gosto de investir, vale também como incentivo de que a gente pode se vestir do jeito que a gente gosta sem abrir mão do conforto. 


Colete - Marisa / regata - Marisa / calça - Sawary / tênis - Adidas / óculos - Ray Ban / relógio - Technos / colar - Armazém 414

Claro, que esse look não é uma proposta para o trabalho, pelo menos não para o meu, mas é uma boa pedida para passear, viajar, ir ao cinema...
Mas como me pedem bastante idéias de looks para o trabalho, vou tentar me ater um pouco mais a essa proposta, incluindo esse tipo de tênis e outros calçados mais confortáveis e funcionais para o trabalho, ok?!

Queria saber de vocês, o que acham dessa tendência? Conseguem visualizar ou utilizar o tênis esportivo em looks mais casuais e interessantes?! Deixe sua opinião, sugestão, não importa qual seja, ok!

Beijos, beijos, beijos!

O poder do Batom Vinho e Look do Dia

Olá meninas, hoje trouxe para vocês uma dica de make que se tornou o forte deste inverno, o batom vinho! Essa cor já vem ganhando espaço no necessárie feminino das fashionistas a uns dois anos mas que só agora conseguiu cair no gosto das mulheres na nossa região. Eu mesma torci o nariz num primeiro instante e custei a aderir, o tom super escuro assusta um pouco num primeiro momento mas se você der mais uma chance, come certeza irá adorar...

Bom, semana passada tinha uma festa pra ir e eu estava em dúvida (aqueeela dúvida que sempre nos acompanha, né?!) entre looks e makes, queria um look que não fosse muito arrumado, afinal era uma festa de rua, e um make que não fosse tão pesado. Eu já estava querendo encontrar um batom escurão pra chamar de meu e eis que a oportunidade surgiu quando minha revendedora me apresentou o dito cujo; primeiro fiz cara feia mas depois voltei lá pra arrematar, ainda bem, porque acho que ele deu o toque que faltava ao look, vejam só:

 

Montei esse look todo com peças que eu já havia usado outras vezes e quem me acompanha  já conhece bem: bomber jacket de oncinha, mini saia e top cropped pretos e botinhas pretas. Até o marido achou que tava meio sem graça mas isso enquanto não viu a make pronta, hehehe. Pra dar um toquezinho mais moderno investi num colar de maxi correntes dourado, super versátil. O esmalte e o batom da mesma cor se complementam e são outra forte tendência! 

Ah, mas com certeza vocês estão querendo saber que batom é esse né? Adianto que esse é um daqueles BBB que vale a pena, ele é da linha Matte da Natura Aquarela, na cor Vinho 1, criada ano passado, a cor é um (re)lançamento para este inverno.

Esse batom tem uma textura agradável de passar, embora eu sugira delinear antes os lábios com um lápis da mesma cor ou similar ou mesmo com um pincel, pra acertar os cantinhos. E mesmo sendo da linha matte ele não é super seco, também não fica lustroso, ou melhor, até fica, mas isso acontece apenas logo que aplicamos, depois é só dá um beijinho num papel que ele já fica bem opaco e assim evita-se que ele escorra, ok?! 

Depois que seca o batom dura bem e não escorre, pra ter uma idéia, fui e voltei da festa com ele intacto,  comi, bebi, beijei, e ele resistiu (mas não àqueles beijões de cinema né?).

A foto abaixo não está me favorecendo muito, hehe, mas em compensação a cor ficou muito fiel.






 Esse é um tom de vinho bem classudo, que combina com todos os tons de pele, como na nossa região essa cor ainda é pouco utilizada então chama bastante atenção, mas não tanto quanto os tons de vermelho mais abertos, por isso dá pra usar essa cor em eventos e ocasiões bastante diversos como ir a uma festa super glam ou até mesmo ir à missa do domingo... chama atenção sem chocar!!!

Ah, só por curiosidade, esse batom é um  dupe (cor similar) do Batom DIVA, da M.A.C. e como bem lembrou uma amiga, é bem parecido com o Batom Vinho Tinto da Make B (O Boticário), sendo que o Vinho 1 da Natura Aquarela é bem mais barato, custou apenas R$ 14,00.

Bom, meninas, gostaram da dica, desse tipo de post?! Eu mesma adoro postagens com dicas e resenhas de produto, porque sem pre gosto de procurar referências e detalhes antes de comprar qualquer coisa! Como ainda estou iniciando talvez a resenha ainda não seja tão rica em detalhes, mas qualquer coisa é só perguntar, ok?! 

Beijos,

e até logo!


Brígida Lauana

Tá na moda: Maxi Poá

                     


Se antes a estampa de bolinha ou o famoso Poá, ou melhor dizendo o Maxi Poá, era tida como coisa da vovó ou estrelava as caricatas fantasias de Minnie e Pinups, hoje ela protagoniza looks das fashionistas mais antenadas.
                            
Nas cores preto e branco, o poá pode compor facilmente desde looks super elegantes até os mais casuais ou com um ar de romantismo, a verdade é que essa é uma estampa muito clássica e que você poderá usar toda vida.


Fica aqui minha sugestão, dessa estampa que mesmo tão clássica garante um quê de ousadia ao look. Vale a aposta!

Tá na moda: TULE ILLUSION


  Gente, sei que estou muito ausente e as atualizações estão ficando muito espaçadas, me desculpem queridas, e não me abandonem, please! Pra gente ficar de bem prometo que as coisas vão mudar e essa semana terá vários posts com looks inspiradores pra gente se basear na hora de ir às compras e se vestir, Ok?!                      
  Hoje trouxe uma tendência que está super na moda e que a mulherada com certeza adora. O Tule Illusion, ou tule invisível, aliado a recortes estratégicos, garante um visual sexy na medida com toque de modernidade e sofisticação.
                         
  Se antes o Tule estava mais associado a vestidos de festa e de noiva, servindo muitas vezes como base para bordados, rendas e brocados, agora ele chega invadindo looks mais casuais em peças como vestidos, blusas e saias, em recortes geométricos, trazendo um toque de ousadia e sofisticação. 

                    

Qualquer vestidinho preto sai literalmente do básico quando associado a fendas e recortes como estes e a presença do tule promove o caimento perfeito da peça, garantindo a sustentação necessária.

                         
O tule também pode compor com batas, camisas e outras peças mais soltinhas em looks para ocasiões mais "comportadas", trazendo um toque fashionístico à peça.

                     

  Creio que vocês já devem ter visto bastante dessa trend por aí e com certeza ela ainda vai durar porque caiu, definitivamente, no gosto da mulherada; então, não tenham medo, podem apostar, seja em looks mais comportados ou mais sensuais, o tule é item fahionístico obrigatório nesse inverno.

Espero, que tenham curtido essas inspirações e logo, logo, trarei um resumão das tendências mais bombadas da estação.

Beijinhos e até logo!!


Brígida Lauana